domingo, 31 de janeiro de 2010

Simple the Best.

Muitas das pessoas próximas a mim sabem da minha paixão pelo tênis. E também sabem do fato de ser eu um fã de carteirinha de Roger Federer. Na minha opinião, o melhor jogador de tênis de toda a história, mesmo estando ciente que é sempre difícil compararmos tenistas de épocas diferentes.

Mas isso não vem ao caso. Mesmo tendo dormido depois das 3 da manhã, não me furtei a levantar às 6 e 30 para acompanhar a final do Austrália Open (primeiro Grand Slam do ano). A final envolvia Roger Federer e o britânico Andy Murray. O jogo foi mais tranquilo do que eu esperava. Todavia o que interessa é o 16º título em torneios dessa grandeza obtidos pelo suíço. Agora, são 2 a mais do que Pete Sampras (outro ícone do esporte).

Abaixo coloco uma foto do mestre do tênis, após receber seu troféu. Ele realmente é simplesmente o melhor (simple the best). Claro que seu maior rival, Rafael Nadal, está contundido novamente. Porém isso não é da conta do suíço. Ele vem fazendo sua parte e mantendo o físico mais em dia do que muito garoto 6, 7 anos mais novo que ele. Por isso mesmo acho ele excepcional. Vamos ver se temos mais surpresas nesse ano, ou melhor, mais do mesmo...






Nenhum comentário: