sábado, 1 de setembro de 2007

Blog Day

Infelizmente mais uma vez passei desapercebido por um evento importante da Blogsfera. Dessa vez o motivo foi a agitação do dia de ontem. Mas isso não serve como justificativa se quero levar esse projeto adiante e também se quero dar credibilidade a ele. Sendo assim, mesmo que atrasado, quero deixar a minha contribuição fazendo aqui a minha referência a Blogs que frequento diariamente:

  1. http://reinehr.org/ - Rafael, cara ousado que mantém suas idéias sempre ativas. Não deixa de expressá-las e além disso, não se cansa de tentar alcançar seu objetivo de incutir em nossas mentes ideiais maiores para nosso país.
  2. http://www.zineacesso.com/ - Blog que nos mantém atualizados em relação a cinemas, séries de TV, quadrinhos, etc. Muito bom. Vale a pena conferir.
  3. http://ueba.com.br/ - Idéia genial de dar oportunidade de termos nossas postagens publicadas em uma página que possui bastante acesso. Point indispensável.
  4. http://pelejando.wordpress.com/ - Postagens inteligentes. Nos mantém atualizados. Um dos Blogs que me deu uma "moral" colocando meu link lá. Valeu!!!
  5. http://bestmarks.blogspot.com/ - Blog recém criado mas que traz coisas legais de serem vistas. Vale a pena conferir.

Certamente teria vários outros para indicar. Certamente seria injusto não citar o Obvius (http://blog.uncovering.org/) e o Pensar Enlouquece(http://www.interney.net/blogs/inagaki/) até mesmo pelo apoio que o Benjamim e o Inagaki me deram quando tive minhas dúvidas sobre a criação do meu Blog. Valeu a todos.

Um abraço a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leo! Muitíssimo obrigado pela deferência! é difícil ficar por denro de tudo que acontece no Blogverso. Se dizem que nem Ele é onipresente, imagine nós, meros humanos falíveis...

Já ficaste sabendo da onda de "monetização" dos blogs? Pois é, agora tem uma onda diferente de monetização que está rondando a blogosfera: conheça aqui e não fique pra trás: http://www.verbeat.org/blogs/biajoni/

Hehehe

Um abraço. Já lhe linkei em Meus Links, ok? Ainda farei aquela postagem agradecendo quem está me lincando por estes dias. Não esqueci!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela indicação! Estou me sentindo até importante! rs

Garnde abraço!

Anônimo disse...

Eu e toda a galera do Zine ficamos muito agradecidos pela indicação! :)
Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Leonardo, novamente quero te agradecer pelo apoio, por estar me indicando no seu blog, e claro pelo comentário sobre meu blog. Muito obrigado mesmo. Fiquei muito feliz de poder estar vendo o link do meu blog aqui novamente!!!

Um abraço cara e fica com Deus!