terça-feira, 25 de setembro de 2007

Coisas Boas.

Até aqui sempre postei algum episódio sobre minha vida que envolvia alguma confusão. Sendo assim resolvi me redimir um pouco e falar de coisas boas da minha infância e adolescência. Afinal pode parecer que minha vida foi um completo caos.

Quando era adolescente, o colégio Pitágoras privilegiava seus alunos abrindo as portas da sua área esportiva nos finais de semana. Bastava que você fosse aluno ou ex-aluno para poder ter acesso a toda infra-estrutura da escola.

Para mim era o paraíso. Como sempre fui, por natureza, hiper-ativo, nada melhor do que dispor de quadras esportivas, piscinas, lanchonetes e tudo mais para gastar as energias acumuladas.

Eu passava o dia inteiro no colégio. Os portões se abriam às 09 horas, mas eu estava lá esperando desde 08:30 hs (ansioso desde pequeno). De lá eu só saia às 17 horas quando os encarregados nos colocavam para fora. Eram horas e mais horas de muita diversão. Penso até que eu deveria ser mais bronzeado nessa época (risos).

Com isso eu acabei tomando gosto por diversos tipos de esportes. Natação, vôlei, futebol (treinei no colégio por quatro anos), peteca, handebol, basquete... Eu ainda gosto muito de esportes, todavia me atenho ao tênis nos dias de hoje.

Creio que foi o esporte que me manteve longe de maiores confusões. Parece até jargão, mas é verdade. O corpo produz a sua própria “droga” que lhe traz satisfação. Por mais que tive amigos e “amigos”, não me envolvi em nenhum momento com as drogas, nem com o álcool nem tampouco com o cigarro.

Nada melhor do que uma vida saudável.

Nenhum comentário: