terça-feira, 4 de setembro de 2007

Idéias Geniais II

Caros amigos e leitores,

aqui no Blogverso ou Blogsfera como alguns dizem, vivo correndo atrás de informações e conteúdo de expressão. Assim sendo, deixo aqui uma matéria postada pelo Wagner Fontoura no http://www.boombust.blog.br, que achei super interessante e que acho que vai dar resultados. Particularmente gostaria de participar do projeto, mas de antemão sei que pelo profissionalismo das pessoas envolvidas vai dar certo. Segue trecho da postagem:
"...Como não poderia deixar de ser, adianto que, na formação da rede e antes de dar-lhe uma última (primeira) forma, a idéia é buscar entre os nossos próprios pares (os blogueiros) dicas e sugestões desde as mais básicas como de nome, formato, composição, blogueiros que gostariam ou deveriam constar nos nossos quadros, críticas completas (e não apenas pedradas) a respeito das nossas próprias sugestões iniciais de metas, métricas e formato; enfim, esse primeiro passo deve ser entendido como uma pesquisa ampla de mercado, na qual queremos ouvir o que você tem a dizer e/ou a contribuir caso se identifique e se sinta motivado com a nossa proposta..."
Vale a pena ler.
Um abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leo,

Obrigado pelo apoio ao projeto da Via6 e será ótimo contar com suas sugestões, críticas, dicas e indicações. Pra isso foi criado um fórum lá na via6 mesmo - http://via6.com.via6.com/ . Participe!
Grande abraço!