quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Prêmio.

Ontem ao visitar o site da minha amiga Luciana, me deparei com esse prêmio:

"Elo da Corrente da Amizade", "Anel da Amizade"


Confesso a todos que fiquei surpreso com a indicação. Minha psicóloga que o diga, certo Dra. Ana Paula? A verdade é que não sou extrovertido o suficiente para fazer amizades com facilidade. Acontece que a Blogsfera foi o espaço ideal que precisava para estreitar laços de amizade. Hoje já conheço muitas pessoas, e algumas delas considero como amigos. Vale aqui a menção à Luciana Catanhede, à Cristina (Baby) e também ao Raphael Reiner. Esses são aqueles que mantenho maior contato. Atualmente também tenho mantido contato como a Luma. Espero que possa surgir também uma amizade desse relacionamento.

No caso do prêmio que recebi, vou retribuir na forma de uma postagem.

A Luciana mantém um Blog que contém poemas e textos que considero muito bons. Ela inclusive já recebeu um outro prêmio relacionando o Blog dela com aqueles que escrevem com amor. Realmente dá vontade de passar por lá sempre e dar uma olhadinha na postagem do dia. Sempre dá pra encontrar algo para animar o dia ou para nos fazer refletir. Vou fazer uma exceção à postagem que ela fez sobre “os tipos de gatos”. Essa eu pulo.

Sempre gostei de escrever. Desde novo tenho esse hábito. Às vezes o TDAH me impedia de levar adiante essa vontade. Mas agora com o tratamento, tudo tem sido mais fácil. Principalmente colocar para fora aquilo que trago na memória. Achei legal algumas pessoas estarem se interessando pelos livros do Augusto Cury. Não sei se como eu elas vão se apaixonar pelo estilo dele. Mas tenho certeza que todos vão sentir o impacto das verdades que ele escreve.

Quanto às amizades que tenho feito, espero que elas sejam duradouras e que dêem seus frutos. Cada semente tem que morrer para que possa frutificar, pois se não morrer, fica sozinha.

Um abraço a todos.





Um comentário:

Luciana disse...

Obrigada pela homenagem, e saiba que realmente já faz parte da minha rede de amigos. A blogosfera é incrível nesse sentido pois encontramos pessoas especiais de forma inesperada.
Bjss