sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Reportagem - Mentes Inquietas

No mês de agosto fui contatado por uma jornalista em busca de uma matéria sobre TDAH. Após trocarmos algumas impressões, encaminhei a ela o meu depoimento para que assim pudesse embasar a sua reportagem. Ela estava à procura de uma criança, de um adolescente e de um adulto portadores de TDAH para poder fazer o seu trabalho. Fiquei super agradecido por ter sido escolhido para dar meu testemunho acerca desse transtorno que acomete uma boa parcela da população mundial.

Essa semana recebi com alegria um e-mail da Andréia Lédio (estava me esquecendo de citar o nome dela) falando que a reportagem estava publicada. Não sei se vocês conhecem a Revista Paradoxo. No caso é uma publicação on-line há quatro anos no mercado. Lá você pode encontrar matérias diversas, todas de bom gosto e bem escritas. Gostaria de deixar aqui no Blog um link para a reportagem e conseqüentemente para a Revista.

Agradeço de antemão à Andréia pela agradável convivência desses dias. Agradeço também à Revista Paradoxo pela oportunidade que nos foi concedida de falarmos sobre o TDAH.

Segue, pois o link da matéria. Espero que gostem.

Mentes Inquietas

Nenhum comentário: