segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Feriado

Esse feriado fez muito sentido em minha vida. Foram dias de bastante alegria para mim. Não preciso dizer o quanto curti o meu 1º dia das crianças ao lado da minha filha. Foi maravilhoso ficar ao lado dela, curtindo cada minuto.

Sei que ela ainda é muito nova para poder entender diversas coisas que estão ao seu redor. Talvez nem tenha dado tanta importância para os presentes que ganhou. A verdade é que ela ficou mais apegada a uma bolinha de borracha (das meninas super poderosas) que lhe dei, do que com os outros presentes tidos como “melhores”. O melhor é sempre aquele que ela gostou mais.

Cada sorriso dela é um minuto de glória para mim. No sábado fui passear com ela no Parque Ecológico Vale Verde. Fiquei impressionado com a infra-estrutura que encontrei. Gosto de ir a lugares diferente, e lá é um que certamente voltarei.

Eles têm um trabalho super bacana de preservação de diversas espécies de aves brasileiras. A maternidade deles é um lugar emocionante. Um trabalho que merece ser divulgado. Sem falar no restante do espaço que eles possuem que é de encher os olhos. Depois vou colocar algumas fotos do passei para vocês verem com os próprios olhos.

Ademais vale aqui divulgar o trabalho desenvolvido naquele espaço. Tudo o que é bom merece ser mencionado.

Assim sendo vai aqui o link para o Parque: www.valeverde.com.br/

Um lugar realmente maravilhoso, e na minha opinião que faz a diferença. Lá eles têm responsabilidade.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: