segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Metas

Quais são as minhas metas para essa semana? Bem vou relacionar algumas:

  1. Voltar a tomar meus remédios. Puxa vida, como sinto falta da Ritalina. Tive uma semana praticamente perdida por causa da total falta de concentração nas minhas atividades profissionais.
  2. Terminar impreterivelmente de ler os dois livros que estão na minha cabeceira. Não dá pra ficar tanto tempo parado sem abrir uma página dos mesmos.
  3. Estudar. Afinal de contas não há profissional que seja bem sucedido sem se atualizar, sem se manter atento às mudanças do mercado.
  4. Tomar uma decisão quanto à minha terapia. Parece que vou abdicar dela mesmo. Tenho que alocar melhor os recursos financeiros. Não quero ser comparado a um "fanfarrão" como diriam alguns - plagiando o filme "Tropa de Elite".
  5. Começar a desenvolver o projeto do meu livro. Sim, está na hora de pensar em tirá-lo do papel. Minhas memórias já estão em boa parte "contabilizadas".
  6. Dedicar um tempo para minha pequena. Sei que ela tem sentido minha falta. Isso tem sido um dilema em minha vida.
  7. Terminar no serviço algumas coisas que são para o final do mês. Tudo bem, você pode estar pensando que já estamos no final do mês. Mas eu tenho que dar conta.

No mais acho que é isso.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: