terça-feira, 16 de outubro de 2007

Horário de Verão

Gostaria de deixar aqui o meu protesto: EU ODEIO O HORARIO DE VERAO!!!!

Sei que muitos vão dizer que sou contra a economia de energia tão proclamada pelo governo. Na verdade eu sou a favor da economia de energia, mas não às custas do meu organismo! Não sei quantas pessoas são iguais a mim, mas eu gasto bastante tempo para me adaptar a esse horário louco. E olhe lá se realmente me acostumo a ele. E quando já estou com o corpo conformado, eles vão e alteram o horário de novo. Acho isso uma agressão! Muitas outras maneiras de se economizar energia podem e devem ser adotadas. Eu mesmo, tenho por hábito deixar os aparelhos eletrônicos desligados da tomada. Minha televisão, vídeo, DVD, som, etc., ficam todos desligados (mania da minha mãe). Além disso podemos economizar no banho (economiza água também), e sei lá aonde mais. Opções não faltam. O certo é que sofro com essas mudanças e queria deixar aqui meu protesto.

3 comentários:

Baby disse...

Oi Leo,

Concordo com vc, desde o ano passado o nordeste se livrou desse incomodo pq um deputado conseguiu provar na justiça que a economia feita aqui é quase nula, não sabemos nas outras regiões por ser maiores e consumirem mais energia, aí concordo com vc que existem outros meios para se economizar. Assim, fica aqui meu apoio ao seu protesto.
Beijos no coração

Rina Pri =) disse...

ei Leo,
eu também ODEIO o horário de verão. Sofro como voce: demoro pra acostumar e quando finalmente me conformo (acostumar, não), tá na hora de trocar de novo. A minha semana está sendo péssima por conta do meu organismo, que fica doidinho.
Parabéns pelo blog. Te achei numa matéria da Paradoxo. Vou encaminhar pro meu irmão mais velho. Ele foi diagnosticado TDA ano passado, aos 36, em meio a uma depressao e crise no casamento. Hoje ja está super melhor. E eu ainda nao fui diagnosticada, mas tenho graaaandes chances ehehhe. Só que, como já tenho muitas informações sobre isso, fica mais "facil" né.
um abraço!
rinapri.wordpress.com

Pedro disse...

Apoio completamente. Horário de verão não presta; Sou admin de sistemas e quando o horário chega, tenho que fazer tanta troca que fico loco"!