quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Perseverança

Hoje pela manhã me deparei com um comentário em meu Blog que me encheu os olhos. Desde que comecei esse que chamo de projeto pessoal meu desejo era poder compartilhar episódios de minha vida e experiências vividas de modo que pudesse auxiliar os portadores de TDAH a terem uma identificação, um par para eles.

Com o passar dos meses acabei me entretendo com o Blog e mudei um pouco o foco dele. Hoje continuo postando pensamentos, detalhes da minha profissão de Contabilista, além de alguns detalhes relacionados ao TDAH.

Mesmo assim tive a grata surpresa de ver que alguém viu no Blog um “auxílio”. Enxergou em mim uma pessoa com quem pudesse compartilhar as aventuras e desventuras de um portador do transtorno.

Meu caro amigo Wylyan (imagino que seja esse seu nome), claro que podemos compartilhar experiências. Claro que você pode ter em mim um futuro amigo. Mais do que isso; espero eu poder ter em você um amigo.

Um portador de TDAH necessita sempre de apoio das pessoas que estão ao seu redor. É fator presente na nossa vida a carência de apoio, de amor, amizade.

Espero poder contribuir, para sua melhora e também com seu tratamento. Você já deve ter percebido que faço indicação aqui no Blog de alguns sites específicos para portadores de TDAH. Lá você vai encontrar muita informação boa.

No mais manteremos contato, e PERSEVERANÇA MEU AMIGO.

Um abraço.

Nenhum comentário: