terça-feira, 23 de outubro de 2007

Profissão.

Minha vontade como contabilista é trabalhar na área de Controladoria. O controller, como é chamado, tem as seguintes funções dentro de uma empresa: Contabilidade, Fiscal, Financeiro, Custos, Planejamento Tributário, Previsão Orçamentária Anual, Planejamento Estratégico e Relatórios para tomada de decisões.
Atualmente trabalho especificamente com a área fiscal do Supermercado além de fazer a parte de legalização do mesmo (abertura de filiais, alterações contratuais, etc). Trabalho diretamente com o fisco estadual atendendo-o em suas necessidades. Todavia é meu anseio poder atuar mais diretamente na área contábil, na área de custos da empresa, e na confecção de relatórios para os sócios do Supermercado. Para tanto tenho aqui na empresa um grande profissional trabalhando na área contábil. Tenho me espelhado nele para poder aprender os detalhes da parte contábil da empresa. É gratificante trabalhar ao lado de um profissional experiente, todavia humilde para poder transmitir conhecimento aos parceiros. Fica aqui o meu agradecimento ao meu amigo Gil César. Espero que os próximos anos sejam prósperos para nós.


Um abraço.

Nenhum comentário: