sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O que você está esperando?

O que você está esperando para fazer sua parte e mudar o mundo? Mudar para melhor é claro!

Independente de quem você seja, quer líder, quer subordinado, fazer diferença na vida de alguém está em suas mãos. Não devemos considerar esse um preço demasiadamente alto a ser pago.

Pense um pouco e procure descobrir uma maneira de servir e se sacrificar pelos outros. Existem tantas pessoas necessitadas ao nosso redor, que essa não será uma tarefa tão difícil assim. Esqueça o seu orgulho. A satisfação de se dedicar ao próximo vale a pena.

Tudo bem. E onde fica o seu desejo de ser admirado? Como fazer para não evitar os conflitos que essa disposição de servir traz? Eu detesto conflitos! Minha psicóloga sabe bem disso. Meus familiares mais ainda. Aonde existe um conflito, você me verá bem distante dali. Mas talvez seja hora de mudarmos.

Talvez seja hora de exercer o perdão, de darmos uma segunda chance àqueles que estão ao nosso redor. Ah, mas se eu não sentir vontade? Faça assim mesmo. Mas se eu for usado por alguém? Bem, se sua função é servir, ser usado às vezes vai fazer parte do serviço.

Se esqueça do seu eu. Não é o momento adequado para ele vir em primeiro lugar. Não diga ao seu próximo: Quero que você se “exploda”!... Ou melhor, como digo em muitas ocasiões: Quero que morra! Está na hora de pensarmos um pouco menos em nós mesmos.

Um abraço a todos.

3 comentários:

Cris disse...

Oi lindo, primeiro eu fiz o q vc colocou aqui em um site americano, mas os tamanhos sao muito grande pra blogs e muitas pessoas preferem os menores, então criei no paint, mas se vc sabe usar o corel pode tb, ecolha imagem e nome do seu blog se tiver dificuldade mande a imagem por email que eu faço pra vc, então depois q fiz isso eu gerei um codigo nesse site:http://www.imageshack.us/ , depois peguei o link e colei aqui nesse outro site q gera o codigo em html; http://maisblog.com/utilitarios/gerabutton.htm
Depois eu fui no meu blog em adicionar elemento de pagina e adiconei em htm/javascript isso acho q vc sabe, qualquer duvida mando um passo a passa eh so me dá seu e-mail beijoss

Cris disse...

Oi de novo rss
fiz um banner pra vc mais aqui não aceita q coloque os codigos, não tinha imagem,mas era apenas uma demonstração, mas nem eh complicado, vai la nos dois links q te dei e faz a teu gosto, escolhe uma imagem bem bonita, coloca o nome do blog como plano de fundo ( faz isso no paint e salva como jpg), vai la no primeiro site q te falei( eu não domino muito bem o ingles, mas vc procura a imagem q criou,ai vc redimenciona a imagem pro tamanho q quiser 150x112, depois clika em host it, aguarda e copia o ultimo codigo da pagina), depois vai pro segundo site, cola la no endereço da imagem, depois texto alternativo, endreço do blog, testa ver se gostou, depois copia o novo codigo que foi gerado e cola no blog rss sei la acho q num sei explicar direito rss mas gosto de ajudar.
beijos

Luma Rosa disse...

Tenho dois pensamentos sobre isso.
Primeiro não podemos esquecer do eu, porque o eu que vai realizar, colocar em prática. O que precisamos fazer é melhorar esse eu e nos conscientizar que fazemos parte de um universo, somos moléculas que andam num outro monte de moléculas.
Ichi!! Acho que vou complicar!
A verdade é que sendo humanos não podemos fechar os olhos praquilo que acontece ao nosso redor. Não somos bichos para ficarmos impune com tanta coisa errada.
Boa semana! Beijus