quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Incentivo.

A Revista Gôndola desse mês trouxe uma reportagem com o título: “Conhecimento e Sucesso”. Essa matéria veio de encontro a várias postagens que tenho feito aqui no Blog e mais ainda, aos incentivos que faço às pessoas que trabalham comigo aqui na Contabilidade do Supermercados BH.

A reportagem traz a história de pessoas que transformaram suas vidas e carreiras através do conhecimento. São pessoas que a partir da vontade de crescer dentro da empresa, se dedicaram aos estudos e hoje colhem os frutos desse empenho. A área de Supermercado é bastante ampla. Contabilidade, que é o meu caso, também. Não é nenhuma novidade falar que qualificação amplia a produtividade que por conseqüência aumenta os índices positivos da empresa.

Digo a todos que quem não quiser se qualificar vai acabar ficando para trás. Vai ficar de fora das oportunidades e pode ainda correr o risco de perder a posição que ocupa atualmente. É uma evolução natural e todos precisam ter essa visão.

A matéria veio como que um incentivo aos meus colaboradores. Muitos deles tomaram a decisão de prestar um vestibular ao final do ano. Fiquei feliz de vê-los mudando de postura. Espero que os frutos que serão colhidos no amanhã sejam de excelente qualidade. Basta esperar para ver.

Um abraço a todos.

2 comentários:

Luma Rosa disse...

É importante investir na carreira adquirindo conhecimentos ou se atualizando. O Brasil já está cheio de curiosos!
Obrigada pela referência na postagem anterior. Devagarzinho estou também te conhecendo. Beijus

Luciana disse...

Todo ano prometo a mim mesma que vou fazer faculdade, estou empenhada em conseguir isso ano que vem pois esse ano foi impossível.
Hoje participei de um curso para ser brigadista da minha empresa, e o que aprendi hoje com o corpo de bombeiros levarei pelo resto da minha vida. O conhecimento muda, e quanto mais o adquirimos, mais crescemos como pessoa.
Bjss