sábado, 25 de agosto de 2007

1000 Acessos

Nesse final de semana tive a grata surpresa de verificar pelo Sitemeter que o “Memórias de Um Cárcere Privado” atingiu a marca de 1000 acessos. É claro que muitos deles foram meus (risos), e é claro também que em termos de Blogsfera o que são mil acessos? Nada. Realmente é muito pouco se compararmos com determinados Blogs que possuem milhares de acessos em apenas um dia.

Mas a minha alegria se resume ao fato de que quando comecei esse projeto (Blog), minha intenção era tão somente ter um espaço para me abrir e escrever sobre minha vida. Tudo isso como forma de contribuir para minha terapia de TDAH. Todavia, tal como um vício, apeguei-me de tal maneira a ele que, como um filho, passo um bom tempo a seu lado.

Quero deixar aqui o agradecimento àqueles que têm sido leitores assíduos desse Blog, gastando um pouco do seu dia para compartilhar comigo minhas experiências e também para ler algumas de minhas reflexões sobre o dia a dia.

Como me apeguei a ele, não quero mais abandoná-lo. Como disse para minha psicóloga, talvez até queira escrever um livro sobre minha vida, no intuito de ajudar os portadores de TDAH e seus parentes na convivência do dia a dia. Talvez seja presunção demais, mas quem sabe. Talvez logre sucesso em mais essa empreitada.

Quero agradecer muito também aos amigos que tenho feito a cada dia aqui na Blogsfera. Nesse final de semana está acontecendo o Blogcamp e espero que os frutos que colheremos a partir dele sejam proveitosos. Não sei se o retorno será em curto prazo, todavia tenho convicção que ele virá. Desejo a todos participantes boa sorte e espero que eles aproveitem ao máximo essa experiência maravilhosa. Tomara que da próxima vez eu possa estar presente.

Mais uma vez obrigado a todos pela participação e pelo apoio.

Um abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Eu lembro do meu primeiro blog e do meu primeiro "milhar" de visitantes. Isso foi lá nos idos de 2003. É muito gratificante. Na época usava um medidor da Bravenet (que ainda existe). Muito bacana mesmo!

Parabéns! Logo esses mil serão 10 mil e 100 mil!

Anônimo disse...

Amor,
Fico muito feliz com as suas conquistas, sei que o blog tem sido uma grande terapia pra vc.
Creio que Deus ainda tem grandes
planos e acho que aos poucos ele tem mostrado o caminho que planeja pra sua vida.

Anônimo disse...

Parabens!!!!!!!!!!