sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Gratidão.

Gratidão.
do Lat. gratidutine
s. f.,
qualidade de quem é grato;
reconhecimento por benefício recebido;
agradecimento.


Às vezes me pego pensando: O que é gratidão? Temos sido gratos em nossas vidas? E se somos, de que maneira expressamos esse reconhecimento?

Bem, não sei se em minha vida tenho sido grato por muitas coisas. Bem que deveria, pois tenho muitos motivos de alegria, e recebo bênçãos todos os dias em minha vida. Se você acha que na sua vida isso não acontece, basta olhar com mais cautela que certamente achará diversas situações para agradecer.

Pois bem. Essa postagem de hoje tem endereço certo. Vai para minha amiga e companheira de trabalho, Luciana. Queria deixar aqui o testemunho de que nesses cinco anos de convivência (puxa, já se passou esse tempo todo?), tive o prazer e o privilégio de conviver com essa pessoa maravilhosa. Sempre obtive dela o apoio e o ombro amigo nas horas difíceis. Não foram poucas as conversas em que pude me abrir e desabafar sobre os problemas do dia a dia. Digo que nem sempre os desabafos foram relacionados ao trabalho, o que torna a relação ainda mais alegre.

Queria que todo mundo tivesse uma Luciana em sua vida. Certamente viveríamos menos estressados e angustiados, mais alegres e confiantes de que a vida é maravilhosa e merece ser vivida plenamente.

Obrigado pelo seu carinho e pela sua amizade. Que Deus abençoe sua família. Que Ele traga paz, alegria e harmonia ao seu lar. E que a cada dia a Ana Clara cresça sendo benção na sua vida e na do Ricardo.
... em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1Ts 5:18

Até a próxima.

Nenhum comentário: