sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Blog II

Hoje resolvi colocar duas postagens. Devo estar inspirado. Mas não é isso. Precisava falar um pouco mais sobre a experiência do Blog em minha vida.

Aqui nesse espaço estou aprendendo a arte de falar de mim mesmo. E indo além, aqui está surgindo a oportunidade de trocar experiências de vida. Relato a vocês a grata surpresa que tive ao buscar informações sobre a “Blogsfera” e me deparar com Blogs interessantes e pessoas mais interessantes ainda. Descobri que existe cordialidade da parte de pessoas que não são da minha convivência. Cito a princípio os contatos que fiz com alguns Blogueiros (Alexandre, Rafael, Benjamim). Todos eles foram extremamente solícitos ao trocar idéias e informações comigo. Espero inclusive que desses e de outros contatos que farei daqui para frente surjam amizades, ou pelo menos coleguismo.

A “Blogsfera” me mostrou que posso ser transparente sem simular meus sentimentos e emoções. Nela não tenho vergonha das minhas falhas nem medo dos meus fracassos. Convivo com o limite das pessoas e até mesmo com alguns de seus conflitos. Procuro conviver sem dar respostas superficiais. Aqui encontro o diálogo interpessoal que vem “detonar” a minha solidão.

A arte de ouvir e de falar (mesmo que por escrito), são duas das mais nobres funções da inteligência.

Espero não frustrar-me nesse empreitada, e agradeço desde já àquelas pessoas que tem compartilhado experiências comigo.

Um grande abraço.

Nenhum comentário: