terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tomada de decisão.

Está decidido. Começarei ainda este mês o meu livro. Para começar um título já basta. E para não ser mais sugestivo ele não poderia ser diferente: “Memórias de Um Cárcere Privado – Os desafios e as vitórias de um portador de TDAH”.

Inicialmente gostei do título. Talvez no decorrer dos dias altere-o. Mas acho que ficou bom. Afinal de contas, como já relatado aqui anteriormente, esse é meu dilema: escrever minhas memórias tendo como pano de fundo o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Peço a Deus que me abençoe nesse projeto. Tenho sonhado com esse livro e acredito que ele poderá ser útil a muitos dos que enfrentam o mesmo problema que eu.

Apenas atualizando a minha lista de ontem segue uma literatura que não podia ter deixado de lado: “Distraído e a 1000 por hora – Perguntas e Respostas sobre Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. – Simone da Silva Sena e Orestes Diniz Neto.

A eles meu agradecimento por me trazer esclarecimento inicial sobre o meu transtorno.

Um comentário:

Ana disse...

Oi Leo! Fiquei muito feliz com essa decisão. Tenho certeza que será um ótimo livro! Você tem muita habilidade para escrever. Boa sorte e persistência (é preciso muita até os livros chegarem nas livrarias). Um grande abraço! Ana Paula