segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Retorno.

Bem, aqui estou eu de volta das minhas férias. Gostaria que elas tivessem sido mais extensas. Certamente vou ficar com muita saudade da minha pequena Isabella. Foram dias de bastante convivência, brincadeiras e alegria. De agora em diante quero poder tirar minhas férias regularmente, pois percebi o quanto estava perdendo ao abrir mão desse precioso tempo.

Tempo para refletir, planejar, divertir, sonhar, fazer nada, acordar tarde, dormir tarde, não ter compromissos, sei lá. Dá para fazer ou não fazer muitas coisas quando estamos de férias. Pena que eu tinha uma prova no dia 01/12. Espero que eu tenha me saído bem.
Em relação ao Blog resolvi que também tiraria férias dele. Achei que seria um tempo bom para escrever mais, fazer novos amigos e estreitar os laços de amizades que já fiz, mas percebi que precisava tirar férias dele também. Não estava gostando de ter pressão por escrever e escrever e escrever. Agora acho que voltarei mais "ligth". (Assim espero).
Vou responder alguns comentário de meus amigos, escrever alguma coisa e tomar um café. Depois vou começar com a rotina do escritório, que nos últimos dias ficou meio estranha na minha ausência. Estou certo que terei um monte de "pepinos" e "abacaxis" para descascar. Entretanto eu não fico de todo triste por causa disso. Sei que gostaria que meus "filhos" tivessem se comportado melhor enquanto eu estava fora, mas percebi que minha ausência foi sentida.
Um abraço a todos.

Um comentário:

Luciana disse...

Um bom retorno, estava sentindo sua falta...
Bjs