sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Escrevendo por escrever...

Ontem me perguntaram se a postagem que fiz era direcionada para alguém. Certamente não escrevi pensando em ninguém especificamente, mas minha intenção é sempre trazer uma mensagem que possa ser aproveitada por todos, inclusive por mim.

Hoje a chuva me trouxe um extremo desânimo. Por mim só choveria a noite, enquanto dormimos. Seria uma ótima coisa. Teríamos o benefício da chuva, porém sem o incômodo que ela traz tal como caos no trânsito, ter que molhar os pés e etc.

Esse desânimo que tomou conta de mim me fez repensar sobre a postagem de hoje. Poucas vezes me distraí e escrevi aleatoriamente, sem saber bem aonde queria chegar. Sendo assim, aqui vai o primeiro post dessa maneira.

Voltando ao caso da chuva, penso qual o motivo para eu sempre esquecer meu guarda-chuva em algum lugar. A resposta veio clara em minha mente: Sou distraído... Acabei de chegar, um tanto quanto molhado e percebo que o meu protetor contra a chuva permanece pendurado no mesmo local que o deixei desde sei lá quando. Tolice a minha achar que vou lembrar dele quando sair do serviço hoje à tarde. Somente se a chuva perdurar até lá é que me lembrarei dele novamente.

Estou tentando lembrar de um episódio qualquer de minha vida “louca” que não tenha sido relatado aqui. Faz tempo que não procuro vasculhar minha mente atrás de uma história interessante para contar. Perdi aquele ânimo inicial, onde as minhas aventuras permeavam esse Blog.

Vou fazer o seguinte: Vou passar o final de semana pensando em novos casos a serem contados e a partir da semana que vem voltarei com minhas histórias. Isso mesmo. Esse será meu objetivo. Voltar a lembrar do meu passado para que assim eu possa inclusive completar o roteiro do meu livro. Ah, pensaram que eu tinha esquecido, certo? Pois bem, não esqueci não. O livro ainda vai sair... se Deus quiser.

Bem vou ficando por aqui. Um forte abraço a todos.

Um comentário:

Luciana disse...

Leonardo, sabe que também sou esquecida... se não esqueço o guarda chuva em casa esqueço no trabalho.
Passei aqui também para desejar um Feliz Natal!!
Beijos