sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Por um fio...

Venho informar aos amigos que acompanham o Blog que, por motivo de saúde, me ausentei do serviço e do Blog no dia de ontem.
Infelizmente, desde o último sábado, venho apresentando tonteiras, desmaios e enjôos. Pensei que não seria nada, mas infelizmente era...
Na quarta-feira, diante de um mal mais sério, fui parar no hospital e lá diagnosticaram que estou apresentando um quadro de hipertensão. Dura constatação para quem tem apenas 34 anos de idade. Todavia foi isso que aconteceu (e que poderia ter me levado a algo mais sério, tal como um AVC). Graças a Deus não foi.
Diante do exposto quero dizer que no dia de hoje também não farei nenhuma postagem, pois ainda não estou 100% recuperado. Estou tomando remédios para controlar a pressão arterial e tentando suportar as terríveis dores de cabeça.
Já estou com um cardiologista marcado. Vamos ver o desenrolar da coisa...
Um abraço a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Cris disse...

Oi Leo, saudades de vc amiguinho, olha faz tempo q não apareço, vi a nova foto da BB está linda, espero q sua esposa esteja bem tb, olha vou orar por vc e sua família, tudo vai da certo,esse seu mal-estar irá passar e ~controlar a hipertensão bata no liqudificador um chuchu e tome com bagaço e tudo era o q muitas vezes vi minha vó fazer e o resultado era rápido, depois tomar a medicação e seguir as recomendações medicas, fique com Deus, volatrei para saber noticias

Anônimo disse...

se cuida mesmo... tenho um amigo, 35, que fez 4 pontes (3 safenas e 1 mamária) de urgência, na semana do carnaval. Por aqui estamos todos bem assustados e (tentando) melhorar pra deixar o risco bem pra lá. Deus te abençoe, melhoras ;)