sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Surpresa.

Ontem à tarde fui surpreendido pelos "meus filhos" aqui do escritório. Não me passou pela mente que eles poderiam fazer uma festa surpresa para mim faltando ainda alguns dias para meu aniversário.

Grata surpresa. É muito satisfatório saber que as pessoas com as quais trabalho tem respeito e admiração pela minha pessoa. Gostaria de compartilhar aqui que o sentimento que tenho por elas é recíproco. Tenho-os na mais alta estima.

Um “parabéns a você”, uns salgadinhos, um pedaço de bolo e muitos sorrisos. Apesar do meu dia ontem ter sido dos piores, cheio de problemas, essa singela homenagem me fez esquecer por um tempo todos os transtornos do dia. Sábios meus filhotes que souberam a hora certa de me trazer alegria ao coração.

Deixo aqui a frase escrita em uma placa que recebi como presente de aniversário. Ela é, para mim, o foco principal em meu ambiente de trabalho:

“Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos” – Déa Dornas.

Essa frase está escrita em um “banner” pregado na porta da minha sala. Quando da última feira de artesanato no Expominas, comprei-o como forma de incentivar e motivar as pessoas que trabalham comigo. Pela retribuição de ontem, acredito que minha intenção tenha dado certo.

Obrigado a todos pelo carinho.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: