segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Manhã atribulada

Hoje pela manhã encontrei o escritório de pernas pro ar. Eu havia esquecido que o pessoal da manutenção iria trocar toda a parte elétrica da minha sala. A rede já não estava suportando a carga. Sendo assim, imaginem a bagunça. Todas as mesas fora do lugar. Equipamentos desligados, chão todo sujo. Literalmente uma zorra. Mas está bom. Pelo menos não teremos mais problemas da chave cair no meio do expediente porque há sobrecarga na rede. Principalmente por causa do ar condicionado... O calor está insuportável.
No mais é isso. Vou postando devagar... Por enquanto apenas o notebook está funcionando. O CPU não sei nem aonde vou ligar...(risos).
Um abraço.

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Eu imagino a poeira, o caos!
Comigo sempre acontece de ficar sem energia. Aqui onde moro, quando venta muito ou chove, ficamos na mão. A ampla diz que é culpa da alta salinização da água que passa pela hidroelétrica. Vai saber!
Boa semana! Beijus

Luciana disse...

Que caos... mas esses dias estava mais ou menos assim lá onde trabalho, a rede está cheia de problemas e o ar condicionado em lugar é muito frio e em outro é muito quente.

Referente ao post anterior, adoro legião urbana. Renato Russo era um poeta para mim e sempre me encontro nas músicas dele.

Deixei um meme para você em meu blog, depois dá uma passadinha lá.