quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Controle.

Já dizia uma propaganda: “velocidade sem controle não é nada”.

Como desejo ter controle sobre meus impulsos. O portador de TDAH é conhecido por ser uma pessoa impulsiva. Impulso que deixa os desejos e caprichos sem controle. Dessa maneira não consigo reagir da maneira correta em determinadas situações.

Nossa reação deveria sempre ser controlada de maneira a ser permeada pela ética e pelos princípios morais. Mas muitas vezes nos falta paciência para sermos consistentes em nossas atitudes. Dessa maneira, não sei vocês, mas eu me torno uma pessoa de difícil convivência, inacessível, absorto em meus pensamentos, avesso às críticas, inseguro.

Gostaria de ser apaixonado por tudo o que faço. Infelizmente a única paixão que tenho tido nos últimos tempos é pela minha filha. Todavia almejo essa mesma paixão para tudo em minha vida.

Um abraço a todos.


Foto retirada do site: http://www.fotosearch.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe não Leuzinho,tudo ao seu tempo,o importante é que sempre faça a sua parte,se esforçando o máximo possível.Ai vai um trechinho de um música da Ludmila Ferber(Nunca pare de lutar):..."Qando tudo parece estranho ao redor,buscar tua face é preciso Deus,quando a gente não sabe o que esta ocorrendo,Buscar tua face é prerciso Deus...é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais dexistir,justamente agora é o momento de se humilhar e buscar A face de Deus..."Beijos da Tchutchu