terça-feira, 13 de novembro de 2007

Desculpas

Estou tendo extrema dificuldade de manter o Blog atualizado nos últimos dias. Infelizmente não estou conseguindo nem mesmo dar uma passeada pelo Blog dos amigos que fiz aqui na Blogsfera. Isso está me chateando muito. Estou para tirar férias e isso está me deixando um tanto quanto atribulado, na busca de não deixar nada pendente no período em que estiver fora. Agora vale a menção: Vou tirar férias!!! Isso mesmo. Desde a época de escola que não sei o que são férias. A única coisa que tenho a convicção é que vou aproveitar bastante ao lado da minha filhota.

Bem, vai aqui minhas mais sinceras desculpas a todos pela falta que estou comentendo. Prometo melhorar.

Um abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Leuzinho,como vai?Lí no seu blog que vai tirar férias!!!!Fala sério!!!!"Nem num acredito"Até que em fim!!!Por isso vou te dar uma ídeia:aproveita bastante essa oportunidade,seja como for, mas se divirta viu?Ah, mas não deixa de nos mandar notícias. Beijos da TCHUTCHU!!!!