terça-feira, 11 de março de 2008

Motivação...

Nos últimos dias estou sem motivação para escrever. Acredito que seja em função do problema de hipertensão que estou enfrentando, associado a uma agenda cheia desde a semana passada. Ontem fui ao hospital para fazer um exame que se chama "MAPA" (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial). O exame se consiste basicamente na "instalação" no seu corpo de um dispositivo que medirá sua pressão arterial durante as próximas 24 horas. Confesso que é totalmente incômodo o uso de tal aparelho, pois a cada 20 minutos ele faz uma medição. Imaginem o transtorno para dormir... Pois é. Por isso o mal humor. O problema é que ficar mal humorado e estressado só piora a situação.
Fiquei devendo uma participação na Blogagem coletiva do último dia 08. Era para eu ter feito uma postagem falando a respeito da Violência contra a mulher. Mesmo tendo perdido o prazo, vou deixar aqui, de hoje para amanhã, minha contribuição.

Nenhum comentário: