quinta-feira, 13 de março de 2008

Dívida.

Uma coisa que preciso reconhecer é que estou em dívida com algumas pessoas. Não é de hoje que venho recebendo alguns selos (etc) e não tenho dado a devida atenção a eles. Não posso colocar a culpa na correria do dia a dia, pois me coloquei com o propósito de ter um Blog e fazer amigos a partir dele e por isso tenho que me empenhar mais em relação a ele. Até posso dizer que tenho uma certa vergonha de não ter tantos relacionamentos para poder passar adiante os selos recebidos, mas deveria ao menos recebê-los e agradecer a quem me agraciou com os mesmos. Assim sendo, começarei a partir de hoje a colocá-los aqui no Blog. Vai aqui o meu pedido de desculpas EXPRESSO a quem me encaminhou algum prêmio ou selo.
Um abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cá estou por 2 motivos: um, para me solidarizar contigo, afinal de contas, também faço isso: recebo selos e memes e demoro a passar adiante ou, às vezes, nem passo. O segundo é menos nobre e mais egoísta: gostaria de pedir para, se ainda quiser me apoiar na campanha do Voto Contínuo, mudar o link de http://reinehr.org/forum/57.html para http://reinehr.org/sociedade/saude-da-sociedade/acao-popular-democracia-e-mudanca.html

O fórum foi inabilitado por invasão de spam fora do controle.

Um abraço fraterno,

Rafael Reinehr