segunda-feira, 7 de abril de 2008

Parabéns BH

O Caderno de Economia do jornal Estado de Minas, que circulou nesse último domingo, trouxe uma reportagem com o Sr. Pedro Lourenço de Oliveira, sócio fundador da Rede Supermercadista Supermercados BH, da região metropolitana de Belo Horizonte. O interessante da matéria é a simplicidade demonstrada pelo Sr. Pedro ao responder às perguntas formuladas pelo jornal. Essa é uma característica marcante de sua personalidade. Nessa vida todos nós passamos por mudanças, mas no caso dele, houve a preferência por manter-se humilde. Não quero dizer que por ser humilde não haja ambição em sua pessoa. Pelo contrário. Vimos pela reportagem que a previsão dele é que o Supermercado chegue à marca de 1 bilhão de reais de faturamento nos próximos anos. Isso realmente é fantástico para uma empresa que acaba de completar 10 anos de vida.

Tenho imenso prazer de fazer parte dessa família. Já são seis anos prestando serviços ao Supermercado sendo que três deles como funcionário. Sinto-me lisonjeado de contribuir com meu trabalho e dedicação para o crescimento da rede. Segundo dados publicados recentemente pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados), já somos a 15ª rede de Supermercados do país. Isso é extremamente gratificante. Espero continuar a ver a empresa prosperando e “de quebra” ver meu crescimento junto dela.

Sei que tudo na vida tem suas dificuldades, mas sei também que se tiver fé e forças para continuar, o trabalho e a dedicação de todos que aqui trabalham continuarão a serem recompensados.

Um abraço a todos.

Obs.: Vocês devem ter percebido que recentemente não tenho feito postagens. A realidade é que acredito estar passando por uma “seca”. Não sei se é falta de vontade de escrever ou falta de assunto simplesmente. Continuo lendo, me inteirando das novidades, me interessando por tudo, mas minha mente se nega a ser criativa e me dar algo de bom para postar. Dessa maneira estou meio “parado”. Espero em breve retornar com meus textos.

2 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Boa tarde! Esta "seca" acontece com todo mundo que tem blog, infelizmente. Às vezes, também sou tomada por uma "falta do que falar". Hoje,no entanto, vim convidá-lo a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

Janeisa Tomás disse...

Adorei o blog, muito bem escrito, com clareza e, sobretudo, deixando o leito ávido por mais textos. Não desista, são blogs como o seu é que fazem a diferença.
Grande abraço!
Janeisa Tomás