sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Amor e Disciplina.

No meu dia a dia tenho grande facilidade de demonstrar o meu afeto pelas pessoas que trabalham comigo. Como já disse anteriormente cada um é tratado em particular como sendo um filho. Todavia ainda me falta saber conciliar esse afeto com a excelência no ambiente de trabalho. Resumindo: preciso aprender a abraçar e também a dar uma palmada quando necessário.

Alcançar esse equilíbrio é uma coisa difícil, mas a felicidade de todos depende da minha habilidade em conseguir tal feito. Essa conciliação no ambiente de trabalho faz com que não tenhamos conflitos.

Fazendo um paralelo dentro do ambiente de produção, o que é mais necessário: quantidade ou qualidade? Na verdade precisamos das duas coisas... um meio termo entre um e outro.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: