domingo, 15 de julho de 2007

Amizade

Esse final de semana estive na casa do meu grande amigo Daniel. Lá pudemos desfrutar da nossa boa convivência, bem como de um jantar magnífico na companhia dos pais dele (Sr. Carlos Alberto e Dona Dirce). São treze anos de amizade, nos quais sempre fui bem recebido em sua casa, inclusive em festas natalinas (normalmente comemoradas em família). Já disse aqui no Blog, em ocasião passada, que amigo para mim é aquele que não espera nada de nós, que não tem expectativas a nosso respeito. Gostaria de deixar aqui expresso que tenho no Daniel essa pessoa. Amigo sempre fiel e leal. Companheiro em todos os momentos da vida, quer tenham sido eles bons ou ruins.

Posso dizer que criei um vínculo de amor com essa família. São pessoas que respeito e admiro não só pela simplicidade, mas pelo modo como me acolheram. Posso dizer, sem receio de cometer um engano, que os tenho como família e que a recíproca é verdadeira. Daniel, um irmão para mim e seus pais como se os meus fossem. Obrigado pelo carinho dispensado a mim. Mais ainda, obrigado pelo carinho que todos vocês demonstram para com a Isabella. Tenho a certeza de que quando ela estiver mais velha, não terá o menor constrangimento de chamá-los de avós (e o Daniel de tio), pois é assim que ela os verá.

Peço a Deus que sustente esse relacionamento e nos dê força para torná-lo ainda mais especial. Como tenho dito aqui no Blog, esse é um espaço no qual falarei sobre a minha vida e minhas experiências. Falarei dos momentos que vivi, das pessoas que conheci e da importância de cada um desses eventos para o meu crescimento pessoal.

Fica aqui uma menção honrosa a essa família maravilhosa. Não poderia deixar também de mencionar os irmãos do Daniel: Paulo e Roberto. Cada um deles tem participação em minha vida e cada uma com significado especial. Agradeço ao Paulo pelas palavras de Cristo que trouxe até mim. Ele foi instrumento de Deus para trazer “boas novas” à minha vida.

Até breve.

Nenhum comentário: